Convites Especiais


Convite Especial








13 de dezembro de 2013.




 Chega de Lamentações e Mesmice, Chega de tanto Blá, Blá ,Blá
Inscreva-se Já na Palestra Revolucione Sua Vida




A rotina e o dia a dia tem levado você a um universo de mesmices que o fazendo lamentar e empurrar a vida com a barriga?
O mundo tem sido o culpado por suas  por nossas infelicidades  e frustrações?
Você tem deixado de agarrar as oportunidades?
Quantas promessas para o  o amanhã que nunca chega  VOCÊ tem feito?
Chega de  blá, blá, blá e revolucione sua história!!!

Esperamos Você!!!

VAGAS LIMITADAS
Palestra Aberta
Entrada: 2kgs de alimento não perecível ou 1 pacote de fraldas
Rua Diogo de Quadros, 73
Horário: 20:30

Maiores informações e inscrições : fabiana@dimensaonet.com.br



28 de agosto de 2014.
Espaço Mulher


Após participar de dois treinamentos com grupos compostos apenas por mulheres, uma antiga ideia, retornou com força total aos meus pensamentos, exigindo (rsrsrs) atitudes.

Uma idéia é importante , mas só será realmente importante quando transformada em ação.

Raça humana formadas por machos e fêmeas que convivem cheios de diferenças. Estas diferenças podem ser superadas em relações ou se tornarem problemas insolucionáveis, em outros casos. Apesar de vivermos em um mesmo planeta temos universos diferentes.

O Universo feminino é cheio de peculiaridades próprias as mulheres em todos os setores de nossas vidas. A forma como lidamos com a família, com os relacionamentos, sexo, a profissão, conversas, discussões, conflitos, desafios, o que nos causa alegria e o que nos entristece, é próprio e completamente diferente, na maioria das vezes , da forma como o homem enxerga, percebe e sente estas mesmas situações.

As necessidades e anseios são diferentes e acredito que falte um momento para dividir estas experiências, as dúvidas, os medos, as expectativas de forma consciente dialogando com o universo feminino. É claro que todos temos opiniões e experiências próprias, mas que juntas podemos somar e trazer novos horizontes, novas percepções e mais qualidade de vida ao nosso Universo.

Por este Motivo , nós do Dimensão, criamos o Espaço Mulher.



Um momento no seu mês no qual você terá oportunidade de dividir suas experiências, conhecer outras mulheres fantásticas, adquirir e aprimorar suas ferramentas, tirar dúvidas, compreender fatos e buscar encontrar a si como mulher para compartilhar sua história com o mundo.

Maiores informações e inscrições:   fabiana@dimensaonet.com.br

Espero Você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário