Agenda

Agenda 2015

Janeiro
Winner Training - 23 à 25 de Janeiro de 2015.

Para iniciar o Ano com todo Entusiasmo adquirindo mais ferramentas necessárias e essências para alcaçar seus sonhos e objetivos em 2015.

Fevereiro
Winner Training - 27 à 28 de fevereiro e 1 de março   de 2015.

Vivencie o Winner Training perceba o quanto pode chegar longe. Um Treirnamento para quem Vencer e ser Feliz é uma Questão de Honra!




Espaço Mulher - 26 de fevereiro de 2015.

O Universo Feminino em Foco de uma maneira diferenciada, percebendo as particularidades deste Universo em conjunto e transformando suas relações intra e interpessoais.



Março 
Worshop A Trilha - 07 de março de 2015.
Uma maneira diferente de olhar para a sua História e transformá-la. Venha participar deste workshop de 1 dia que irá oferecer a você uma  nova maneira  de olhar para a sua História e transformá-la.



Winner Training - 20 a 22  de março   de 2015.

Você sabe quais são seus potenciais? Acredita ser capaz de alcançar seu máximo desempenho na primeira oportunidade? Venha descobrir o ser Humano incrível que mora dentro de você e Transformar sua Vida.


 Abril
Expandindo a Sua Visão - 10 a 12 de  Abril de 2015.
Um final de semana para descobrir que você pode ir além. A percepção do mundo a sua volta com mais clareza, despertando a natureza do ser Humano inserido em si. O autoconhecimento como fonte de energia para seguir o caminho da vida com plenitude, aperfeiçoando e evoluindo a cada instante. Revolucionando o Ser Atual em direção ao Ser Desejado.

Winner Training - 10 a 12 de  Abril de 2015.

O seu Poder Pessoal Em suas Mãos. Venha Voar Alto.






Um comentário: