quinta-feira, 23 de maio de 2013



Existe muito mais entre o céu e a terra do que explica nossa vã filosofia...

Cada vez mais as pessoas tem percebido a verdade desta afirmação e buscado compreender melhor o que muitas vezes é inexplicável.. 



Quando nos permitimos voltar ao primitivo, observar a natureza, sentir e ouvir o vento, perceber o movimento das águas, perceber o comportamento dos animais, respirar e ouvir o inaudível, ver o invisível, sentir o sem sentido.... percebemos que algo a mais vive em nossa existência, que nos comunicamos, nos relacionamos com algo sublime e sutil, que se movimenta e responde aos nossos chamados, que nos devolve aquilo que enviamos, que nossos pensamentos não são inofensivos e que a lei do retorno se faz presente a todo momento. 



Quando olhamos além dos olhos podemos ver a capacidade de nós seres humanos em sermos muito mais do que animais racionais vivendo em uma rotina frenética de avanços tecnológicos, de busca do ter, somos seres integrantes da natureza representantes de algo maior, e que com um pensamento podemos contaminar pessoas e ambientes e disseminar sentimentos e sensações. 



Fato... Somos seres compostos de matéria e energia e precisamos cuidar de nossos pensamentos, nossas sensações para compreendermos melhor este ser especial e tão importante que somos pois temos a responsabilidade de dividir com o universo o melhor. Por isso busque sempre o seu melhor, claro que nossos pensamentos são inúmeros e que nossa história de vida ecoa em cada um deles a todo instante, porém ao termos a consciência da imensidão de nossas atitudes, da importância do nosso papel em nossas vidas, na vida de pessoas que amamos e que convivem conosco, da relação que estabelecemos com o ambiente em que vivemos, nos transformamos em seres integrantes e interativos destas relações e ao buscar estarmos mais conscientes de quem somos, nos oferecemos a dialogar de forma cada vez mais positiva e produtiva com o Universo. 



Lembre-se sempre o UNIVERSO LHE DÁ AQUILO QUE DESEJA.... 

Fabiana De Thomaz França Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário