quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Qual o destino?

Você pensaria em iniciar uma longa viagem sem saber para onde vai?
Bom acredito que não, no mínimo um destino, não é mesmo?
Acontece que a maioria das pessoas não tem a mínima ideia de onde quer chegar na vida,  quais são sãos verdadeiros sonhos e como transformá-los em objetivo. Passam pela vida sem rumo, aceitando , ou lamentando , o que ela nos traz e oferece... para quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve, não é mesmo?

Se você é uma destas pessoas este texto com certeza poderá modificar este pensamento. Agora se você tem destino certo, este texto irá reafirmar a sua importância e trazer a luz novas experiências.
Pessoas que sabem onde querem chegar estão no caminho certo para tornarem-se pessoas bem sucedidas em seu destino, Será?

Para alcançar seu destino é necessário ter um objetivo bem delineado, traçar uma rota, o caminho, passo a passo, estabelecendo uma estratégia clara e bem definida com tempo determinado ... e acima de tudo ter atitude e decidir a dar o primeiro passo. Sair da zona de conforto e cair na estrada da vida agindo, planejando, aprendendo, persistindo até chegar ao seu destino.

Ok, sei onde quero chegar, tenho um plano, um caminho, com prazo e agi....o meu sucesso é inevitável?

Ainda não, afinal de nada adianta tudo isso se você não acreditar piamente que pode alcançar aquele objetivo. É preciso  acreditar ser merecedor do seu sucesso e assim será capaz de alcançar o seu destino destino . É preciso acreditar  em você..

Cada coisa no seu lugar... Espere ai, a cada passo mais empecilhos?
Não, em absoluto, ter um destino talvez seja pouco, agora ter um Projeto de Vida, com propósito claro, planejamento, ação e fé, ai sim o seu sucesso esta Garantido.
E como fazer isso?

O primeiro passo é o autoconhecimento, conhecer quem é você, quais são seus verdadeiros sonhos e anseios, ter consciência das suas limitações e dos seus medos, descobrir quais são seus talentos e potencialidades. O desenvolvimento pessoal é o caminho certo para que você possa alcançar o seu sucesso.

Se você ainda não tem o seu Projeto de Vida hora de correr atrás. Se você já possui, atualizar e buscar cada vez mais ferramentas para melhorá-lo e adequá-lo as suas reais necessidades  é fundamental... E se você já tem o seu Projeto e o esta finalizando, chegando no seu destino, lembre-se que a vida continua, comemore suas realizações e permita-se ter novos sonhos, um Novo Destino...


Fabiana de Thomaz





Nenhum comentário:

Postar um comentário